End: Rua José Evangelista dos Reis, n° 200 - Bairro: Vila Nova. Inhangapi - Pa. contato: (091)3809-1149 - CEP: 67770-000 E-mail:eeagostinho.moraes@seduc.pa.gov.br/e.agostinhomoraesdeoliveira@gmail.com / BLOG: http://escolaagostinhomoraesdeoliveira.blogspot.com

sábado, 30 de maio de 2009

Entrega de uniformes

Aconteceu na manhã de hoje, 25 de maio de 2009 a cerimônia de entrega dos uniformes escolares. O evento foi realizado no pátio da escola e contou com a presença do diretor da 8ª Unidade Regional de Ensino de Castanhal, Aldenir Rocha, que segue o extenso calendário de visitas as Escolas Públicas Estaduais, dando segmento a Política de Educação Básica do Estado do Pará, cujo intuito maior é a Dignidade com Ensino Público de Qualidade. Em seu discurso ele ressaltou a importância que esses kits representam na vida de milhares de estudantes paraenses e dos esforços do governo atual em melhorar a educação. O evento contou com a presença de alunos e funcionários que na ocasião puderam prestigiar a cultura local através de um grupo de capoeira, que fizeram uma bonita apresentação ao público presente.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Rádio na Escola



Na manhã de hoje, 25 de maio de 2009 a Escola Agostinho Moraes de Oliveira entrou para a lista de Escolas Públicas que possuem Rádio Educativa. O projeto coordenado pela professora do Laboratório de Informática Raquel Barbosa tem como objetivo utilizar essa importante ferramenta pedagógica na aprendizagem dos alunos, bem como, levar a comunidade estudantil muita informação, comunicação e entretenimento.